O Bangú viveu um domingo especial com a realização do 1º Torneio em Homenagem ao Mura Mura, grande radialista e repórter que marcou a comunicação parnanguara.
Mura Mura faleceu aos 59 anos e completaria 60 anos no dia 27 de maio de 2026. Ao longo de sua trajetória, dedicou mais de 40 anos ao rádio e mais de 20 anos como servidor público municipal de Paranaguá, deixando sua contribuição em ações sociais, esportivas e em diversos trabalhos voltados à comunidade.

O torneio contou com mais de 10 equipes participantes, em formato tiro curto, reunindo atletas, amigos, familiares e moradores em um dia de esporte, emoção e homenagem.
A competição teve troféus e premiação em dinheiro, com organização de Bruno Henrique, filho mais novo de Mura Mura, que idealizou o evento como forma de manter viva a memória do pai.

A família agradece a todas as equipes participantes, apoiadores e pessoas que contribuíram para a realização desse momento especial.
Mais do que futebol, o torneio foi uma celebração de amizade, respeito e lembrança de um nome que segue vivo na história e no coração de muitos parnanguaras.

Imagens: João Ricardo
NA RUA . NA REDE . EM TODO LUGAR – OS BAGRINHOS

