PREFEITURA PARTICIPA DE ENCONTRO PARA FORTALECER PARCERIAS E AMPLIAR OPORTUNIDADES EM PARANAGUÁ
Secretários municipais participaram do “Café com Parceria”, realizado no Instituto Superior do Litoral do Paraná (Isulpar), com o objetivo de fortalecer a conexão entre poder público, instituições de ensino e setor produtivo. A iniciativa busca ampliar o acesso ao ensino superior, qualificar a mão de obra local e impulsionar a geração de emprego e renda […]
Continue lendo ...