Paranaguá terá 40 ônibus novos com ar-condicionado, Wi-Fi e mais segurança
O transporte coletivo de Paranaguá deve passar por uma grande mudança com a chegada de 40 ônibus novos, que irão renovar parte da frota utilizada diariamente pela população. Os veículos estão sendo produzidos na fábrica da Mercedes-Benz, localizada em São Bernardo do Campo. Durante visita à montadora, o prefeito Adriano Ramos acompanhou de perto a […]
Continue lendo ...